domingo, 21 de junho de 2009

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
20/07/09
Deus, em nome do seu Cristo, olhai para o caminho da IURD, não deixe a igreja se desvirtuar e ensine avareza, inveja, ganância, materialismo, como nós estamos vendo acontecer. Olhai que estão escandalizando o teu Evangelho e estão se aproveitando da carência e desespero das pessoas para tirar-lhes os seus bens e dinheiro.

Olhai para que o dinheiro que esta sendo dado para Deus, não vá para a mão do Diabo, para sustentar novelas, filmes e programas anticristãos da TV RECORD...






PAI, olhai para as pessoas que vão buscar uma ajuda divina na Igreja Universal do Reino de Deus, não deixe que as pessoas saiam dali sem ouvirem a tua Palavra, peço que o Senhor continue ajudando aqueles que por meio da fé conseguem vitórias em suas vidas.




Deus, coloque no coração das pessoas que são membros da Igreja Universal o real desejo de servirem a Deus e que eles sejam iluminados que não importa as riquezas terrenas e sim as riquezas espirituais.

Jave. Em nome de Jesus coloque no coração dos teus servos para que não explorem financeiramente os membros. Que os líderes possam ser iluminados para que preguem para o povo o verdadeiro Evangelho e que não fiquem levando o povo a pecar despertando a cobiça no coração das pessoas.


EDIR MACEDO, FUNDADOR DA IGREJA UNIVERSAL.


Não deixa ó Deus que o povo simples venham a cometerem loucuras perdendo o seu patrimônio em nome de uma fé vã na tentativa de negociar com Deus as bençãos. Que o teu povo que congrega ali entendam que não temos que dá dinheiro a igreja para ser abençoado, mas temos que dá a vida em consagração para Deus.


Que se a Igreja Universal, enquanto instituição continuar usando de metodos mercatilistas para tirarem até o último vintém do povo, o Senhor em vingança, levante homens ali de dentro que saiam da Babilônia e arrastem após si, o rebalho de Deus para que estes não continunem sendo explorando em nome da Obra de Deus.



SEDE MUNDIAL DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário