domingo, 21 de junho de 2009

ASSEMBLEIA DE DEUS

Javé dos exércitos, em nome do seu Filho Jesus que morreu pela igreja, eu peço que o Senhor olhe para os teus filhos que estão nas igrejas Assembléias de Deus neste mundo a fora, tenha misericórdia Senhor, nã deixe que Satanás instige os pastores para deixarem de cuidarem da sã doutrina e acabem vendo no rebalho uma fonte de lucro.


Assembléia de Deus em Belém no Estado do Pará



Veja que Satanás tem enchido o coração de muitos pastores para que se preocupem somente com o dinheiro e com o poder temporal, esquecendo que a igreja de Cristo precisa é do poder espiritual e moral para vencer o mundo, o pecado e a carne.

Senhor, tire da frente dos trabalhos aqueles que Satanás já encheu o seus corações de pecado, ao mesmo tempo peço a tí que levante homens que sirvam a Deus com fé, amor e consagração. Veja que a Assembléia de Deus é um grande rebalho e que esta lentamente sendo desencaminhado por Satanás que tem levado seus pastores a cuidar da política e vender o voto dos membros para ímpios disfarçados de ovelhas.

Deus, abreo coração dos justos para te servirem e não deice a fé dos seus filhs ser abatida pelo pecado epelos escandalos. Coloque no coração dos lideres amor e não cobiá. Impeça que a igreja Assembléia de Deus vire um balcão de negócios S/A.



CONGRESSO EM UMA ASSEMBLÉIA DE DEUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário