domingo, 21 de junho de 2009

CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Deus amado, em nome de JESUS levanto o meu clamor pela denominação evangélica CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, pois tenho visto que apesar do seu proselitismo para com outros crentes, ainda assim, é uma das denominações que tem estado preocupado com a vida espiritual do cristão, que combate a vaidade pessoal dos líderes, que mantem a regra da hierarquia obedecendo padrões instituidos pela tua Palavra ó Deus.





Peço que o Senhor continue abençoando a Congregação Cristã que tem crescido em número de membros sem ter que explorar financeiramente seus membros com abusivos pedidos de ofertas como tem feito a maioria das grandes denominações que dão falsas interpretações bíblicas para justificarem seus pedidos pecaminosos de dinheiro em nome disto e daquilo que nunca realizam.




Abençoe a Congregação e a OBRA DA PIEDADE que eles praticam em suas igrejas. Que eles nunca esqueçam dos pobres que estão no seu meio e que procure a riqueza espiritual e não a material. Ajude a todos os que se chegam nos cultos a Deus na Congregação cristã para que experimentem Deus e seja por tí saciados.

Liberte as pessoas que chegam no culto e ali eles encontrem a paz divina. Que a adoração a Deus seja o tema predileto dos seus pregadores. Que o crescimento espiritual seja o anseio daquele povo que vai se formando pelo Brasil nesta comunidade cristã que ainda retem ensinos fundamentais do cristianismo e preservam as doutrinas como o da mulher usarem veu na cabeça ao orarem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário