sexta-feira, 22 de maio de 2009

SOMÁLIA

13/07/09

Javé-Jiré, Deus que provê as coisas, peço em nome de Jesus que o Senhor se levante para trazer enorme salvação para a Somália, salvação material e espiritual, não os deixe passar fome, ajude o governo a criar programas de controle de natalidade, perdoa os pecados daquele povo, envia missionárias aquele país e faça com que estas igrejas ricas da América envie dinheiro para criar melhores condições de vida para o povo da Somália.




Deus pai, olhe para os meus irmãos africanos, principalmente os da Somália, o que eu posso fazer para diminuir o sofrimento deles ??? Vejo eventualmente fotos das pessoas na Somália, e elas sofrem muito com a fome, o clima quente e o solo desértico de partes do território da Somália torna a vida ainda mais árdua e difícil.




Salve o povo da Somália, envia missionários para pregar-lhes o evangelho e toca no coração dos ricos para trabalharem na tarefa de melhorar as condições de vida daquele povo. Daí aos seus governantes sabedoria e amor ao bem público. Jesus esteja com eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário