segunda-feira, 25 de maio de 2009

JUIZ THIAGO GONCALVEZ ALVAREZ

24/05/09
Deus Pai, em nome de Jesus Cristo entrego nas mãos do Senhor o Juiz Thiago da 2a vara criminal de Cubatão, pois na mão dele está um processo no qual sou réu, sendo eu como tu sabes absolutamente inocente. Mas não peço por mim, porque eu sei que Javé é minha Justiça, eu peço pela sociedade que tem na figura do Juiz a pessoa que pode punir os culpados e tem poder para condena-los.




Deus, em nome de Jesus, olhe para o Juiz Thiago, pela família dele e daí a ele amor ao povo para que julgue com retidão que não se deixe levar pela mentira das pessoas, nem pelas aparências do exterior. Que Deus ilumine a mente dele e nada fique oculto aos seus olhos, que ele tenha gotas de onisciência derramada por vós para julgar com Retidão

Nenhum comentário:

Postar um comentário