sábado, 23 de janeiro de 2010

ORAÇAO PELOS “DIREITOS HUMANOS”

Altíssimo, o Senhor tem visto que homens malignos sob pretexto de buscar defender os direitos dos homens, tem sido verdadeiros enviados do Diabo para defender os filhos da Trevas, criminosos impiedosos tem apoio de instituições satanistas muitas vezes com roupagem de instituições de Direitos Humanos.

Que estes desgraçados dos envolvidos nos “Direitos Humanos” se arrependam desta senda maligna que eles trilham em defender os malignos, mas se eles não quiser vir para o Caminho da Retidão que o Senhor os amaldiçoe com o veneno que tanto eles defendem. Que os estupradores que eles protegem ataquem suas filhas, que os homicidas que eles protegem, ceife suas vidas. Que os ladrões que eles cuidam, subtraiam todo o seu patrimônio.


Faça-os experimentar o mais terrível veneno da natureza humana usando os próprios FILHOS DO DIABO para dar-lhe a recompensa merecida. Que todas as vezes que um comece uma ação contra um policial do BEM, que o Senhor o derrube com um câncer para não ver o fim do processo.

Amém, glória a Deus!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário