segunda-feira, 19 de outubro de 2009

RECONCILIAÇÃO

Pai, em nome de Jesus eu peço pela reconciliação das pessoas. Bom seria que não cometêssemos erros e que não feríssemos nossos semelhantes, mas se tropeçarmos em nosso temperamento e me nossa língua, que o teu Espírito Santo produza em nós o arrependimento para que possamos se humilhar e pedir desculpas ao nosso próximo.



Estes dias andei fazendo besteira como é comum ao meu espírito perturbado e agredi e vociferei ameaças e morte ao meu semelhante. Coisas que poderia se resolver somente com uma palavra delicada, mas de minha alma se derramou fel sobre meu próximo. Graças te dou porque deste arrependimento e pedi desculpas para Andressa, mas a minha fúria magoa mais pessoas ajude-me a procura-las e consertar-me com o meu próximo. Sei que muitas pessoas estão arrependidas de besteiras que fizeram, ajude-as a reconciliarem com o seu próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário