sábado, 18 de julho de 2009

ÁFRICA

20/07/09
Pai, olhai pelos africanos, eu peço no nome de Jesus Cristo, que o Senhor repreenda os espíritos demoníacos que estão induzindo os africanos a degradação moral, o estupro o roubo, e a guerra. Deus coloque no coração do povo o respeito aos direitos do próximo.

Não deixe que continue a ocorrer tanto estupro e pedofilia naquele continente, perdoa os pecados do povo e os leves ao arrependimento. Envia missionário que falem a palavra de Deus com poder e com verdade. Criar uma igreja forte espiritualmente e que ajude aquelas nações.








Pai, em nome de teu Filho Jesus, peço pelo continente africano, que entre outras coisas tem sérios problemas políticos, sociais, religiosos e climáticos. Ali se encontra o maior deserto do mundo, mas também ali se encontra um espetáculo de beleza que demonstra a tua glória, que são os animais da fauna africana.




Peço que o Senhor Javé tome conta daqueles animais que são manifestações da Grandeza de Deus. Salva os africanos deles mesmos, das doenças, do pecado e da expansão islâmica. Abençoai a igreja de Cristo para que ela envie dinheiro e missionários para ajudar a África.

Nenhum comentário:

Postar um comentário