segunda-feira, 29 de junho de 2009

MÚSICA

Senhor Javé, em nome de Jesus Cristo, eu peço ao Senhor que repreenda Satanás e todas as suas formas de trabalhar, entre elas, através de músicas com mensagens anticristãs que levam as pessoas a louvarem práticas proibidas pela Palavra de Deus e até mesmo a adoração ao Diabo.

O inimigo de nossas almas, esta sempre inovando, e nestes tempos de alta tecnologia ele tem procurado outras formas para possuir a mente, o coração e o corpo das pessoas, ajude-me a trabalhar para Deus e dai aos cristãos discernimentos para não cantarem músicas que tem mensagem sublimada.




Senhor, desperte no mundo e na igreja, cantores que cantem com a alma e cantem música para adorar a Deus e que despertem nas pessoas amor, honestidade, caridade, fidelidade, paz e outras virtudes cristãs.

Repreenda aqueles que fazzem músicas para propagarem o sexo banalizado e sem compromisso

TELEVISÃO

Deus, liberte as pessoas da banalidade da vida em frente ao sofá, nos livra da escravidão da "telinha". Não nos deixa de dar atenção aos nossos parentes, amigos e necessitados para ficar vidrados em novelas, notícias, filmes e outras banalidades que não acrescentará nada de mais ou melhor em nossas vidas.

Repreenda o espírito satânico que desvia as pessoas de fazerem coisas realmente úteis e fazem com que as pessoas fiquem assintindo televisão, muitas vezes por dez horas direto.




Quantos fins de semanas as pessoas perdem de estarem curtindo a natureza, se exercitando, orando, se consagrando a Deus, indo para o culto te louvar, porque estão acorrentadas diante de uma televisão.

Em nome de JESUS eu quebro as correntes do Diabo que tem escravizado as pessoas e as amarrado no sofá!!!

domingo, 21 de junho de 2009

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS
20/07/09
Deus, em nome do seu Cristo, olhai para o caminho da IURD, não deixe a igreja se desvirtuar e ensine avareza, inveja, ganância, materialismo, como nós estamos vendo acontecer. Olhai que estão escandalizando o teu Evangelho e estão se aproveitando da carência e desespero das pessoas para tirar-lhes os seus bens e dinheiro.

Olhai para que o dinheiro que esta sendo dado para Deus, não vá para a mão do Diabo, para sustentar novelas, filmes e programas anticristãos da TV RECORD...






PAI, olhai para as pessoas que vão buscar uma ajuda divina na Igreja Universal do Reino de Deus, não deixe que as pessoas saiam dali sem ouvirem a tua Palavra, peço que o Senhor continue ajudando aqueles que por meio da fé conseguem vitórias em suas vidas.




Deus, coloque no coração das pessoas que são membros da Igreja Universal o real desejo de servirem a Deus e que eles sejam iluminados que não importa as riquezas terrenas e sim as riquezas espirituais.

Jave. Em nome de Jesus coloque no coração dos teus servos para que não explorem financeiramente os membros. Que os líderes possam ser iluminados para que preguem para o povo o verdadeiro Evangelho e que não fiquem levando o povo a pecar despertando a cobiça no coração das pessoas.


EDIR MACEDO, FUNDADOR DA IGREJA UNIVERSAL.


Não deixa ó Deus que o povo simples venham a cometerem loucuras perdendo o seu patrimônio em nome de uma fé vã na tentativa de negociar com Deus as bençãos. Que o teu povo que congrega ali entendam que não temos que dá dinheiro a igreja para ser abençoado, mas temos que dá a vida em consagração para Deus.


Que se a Igreja Universal, enquanto instituição continuar usando de metodos mercatilistas para tirarem até o último vintém do povo, o Senhor em vingança, levante homens ali de dentro que saiam da Babilônia e arrastem após si, o rebalho de Deus para que estes não continunem sendo explorando em nome da Obra de Deus.



SEDE MUNDIAL DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS

CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL

Deus amado, em nome de JESUS levanto o meu clamor pela denominação evangélica CONGREGAÇÃO CRISTÃ NO BRASIL, pois tenho visto que apesar do seu proselitismo para com outros crentes, ainda assim, é uma das denominações que tem estado preocupado com a vida espiritual do cristão, que combate a vaidade pessoal dos líderes, que mantem a regra da hierarquia obedecendo padrões instituidos pela tua Palavra ó Deus.





Peço que o Senhor continue abençoando a Congregação Cristã que tem crescido em número de membros sem ter que explorar financeiramente seus membros com abusivos pedidos de ofertas como tem feito a maioria das grandes denominações que dão falsas interpretações bíblicas para justificarem seus pedidos pecaminosos de dinheiro em nome disto e daquilo que nunca realizam.




Abençoe a Congregação e a OBRA DA PIEDADE que eles praticam em suas igrejas. Que eles nunca esqueçam dos pobres que estão no seu meio e que procure a riqueza espiritual e não a material. Ajude a todos os que se chegam nos cultos a Deus na Congregação cristã para que experimentem Deus e seja por tí saciados.

Liberte as pessoas que chegam no culto e ali eles encontrem a paz divina. Que a adoração a Deus seja o tema predileto dos seus pregadores. Que o crescimento espiritual seja o anseio daquele povo que vai se formando pelo Brasil nesta comunidade cristã que ainda retem ensinos fundamentais do cristianismo e preservam as doutrinas como o da mulher usarem veu na cabeça ao orarem.


ASSEMBLEIA DE DEUS

Javé dos exércitos, em nome do seu Filho Jesus que morreu pela igreja, eu peço que o Senhor olhe para os teus filhos que estão nas igrejas Assembléias de Deus neste mundo a fora, tenha misericórdia Senhor, nã deixe que Satanás instige os pastores para deixarem de cuidarem da sã doutrina e acabem vendo no rebalho uma fonte de lucro.


Assembléia de Deus em Belém no Estado do Pará



Veja que Satanás tem enchido o coração de muitos pastores para que se preocupem somente com o dinheiro e com o poder temporal, esquecendo que a igreja de Cristo precisa é do poder espiritual e moral para vencer o mundo, o pecado e a carne.

Senhor, tire da frente dos trabalhos aqueles que Satanás já encheu o seus corações de pecado, ao mesmo tempo peço a tí que levante homens que sirvam a Deus com fé, amor e consagração. Veja que a Assembléia de Deus é um grande rebalho e que esta lentamente sendo desencaminhado por Satanás que tem levado seus pastores a cuidar da política e vender o voto dos membros para ímpios disfarçados de ovelhas.

Deus, abreo coração dos justos para te servirem e não deice a fé dos seus filhs ser abatida pelo pecado epelos escandalos. Coloque no coração dos lideres amor e não cobiá. Impeça que a igreja Assembléia de Deus vire um balcão de negócios S/A.



CONGRESSO EM UMA ASSEMBLÉIA DE DEUS

BÊBADOS

21/06/09

DEUS PAI, em tuas mãos entrego as pessoas que estão no vício no alcool, olha que por todo este mundo tem gente que cmeça a beber por diversão e depois se entregam ao vício do alcool, através desta substância Satanás tem conseguido arrastar jovens, homens, mulheres e velhos para um vício que escraviza o corpo, a alma e o espírito.


Tenha misericordia da família do alcoolatra que sofre ao ver o chefe do lar entregue a bebedeira. Peço pelos meus amigos e parentes que estão se entregando a este vício, livre-os antes que seja tarde demais. Olha Javé para estas pessoas que estão desiludidas no mundo e que estão encontrando consolo nas drogas e no álcool.

Deus todo-poderoso, no nome de Jesus opere na vida dos adolescentes cabeça-de-pudim que se acham por estarem experimentando álcool e que por isso se acham adultos. Tenha misericórdia e os livra destas armadilhas que o Diabo espalha na nossa sociedade de tolos.

sexta-feira, 5 de junho de 2009

VOO DA AIR FRANCE



Peço meu Deus pelas pessoas que estavam no vôo da Air France entre Rio de Janeiro e Paris, suplico para que pelo menos uma vida escape e possa testemunhar do seu poder livrador. Porque não salvar mais vidas???


Peço meu Pai, em nome de Jesus que o Senhor ampare as famílias, pois ainda que todos ali sejam pessoas de boas condições financeiras, com certeza em um e outro caso o padrão econômico deverá cair. As pessoas também não valem pelo quanto elas representam financeiramente para sua família. Console-os.